quarta-feira, 26 de outubro de 2011

UNASP - Academias de letras da região se reúnem em congresso em Engenheiro Coelho

As academias de letras da região têm ponto de encontro: o 1º Congresso Regional das Academia de Letras da RMC e Convidadas. O evento, dedicado à reflexão literária, está marcado para 15 de novembro, das 8h às 18h, na Universidade Adventista de São Paulo (UNASP), em Engenheiro Coelho (SP). Promovido pela Academia de Letras do Brasil (Região Metropolitana de Campinas), o congresso tem entrada franca. Contudo, as inscrições devem ser feitas antecipadamente: (19) 9641-7799 e (19) 3827-1073 ou poetacamilo.martins@hotmail.com

Durante o evento, que conta com escritores de academias como Campinense de Letras, Piracicabana de Letras, Riberãopretana de Letras, Nogueirense de Letras, o público participa de debates literários, apresentações musicais e palestras. Destaque ao bate-papo conduzido pelo poeta gaúcho Carlos Nejar, imortal da Academia Brasileira de Letras. O evento também prestará uma homenagem ao escritor carioca Tobias Pinheiro, da Academia Carioca de Letras.

O Campus 2 da Universidade Adventista de São Paulo (UNASP) fica na Estrada Municipal Pr. Walter Boger, s/nº, Lagoa Bonita, em Engenheiro Coelho.

Nenhum comentário: