terça-feira, 22 de abril de 2008

Prefeitura de Cuiabá leva ação social para o bairro Doutor Fábio I

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da coordenação da Rede de Ação "Voluntários por Cuiabá", realiza neste domingo (21-04), das 8h às 13h, na Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais, no bairro Doutor Fábio I, uma ação social e voluntária para o atendimento na área de higiene bucal.

O trabalho voluntário é direcionado a toda comunidade da região e oferecerá orientações e palestras sobre como fazer uma higiene bucal corretamente. Além da parte odontológica, os moradores também terão atividades para os pais e recreação e lanche para as crianças.

A ação conta com o voluntariado de profissionais dentistas, fisioterapeutas e pediatras e ainda com a parceria de empresas na doação dos lanches, como pão e refrigerantes. Parceiros também, a Secretaria de Saúde contribui com a doação de materiais de higiene bucal e a Secretaria de Esporte e Cidadania contribui com a parte de equipamentos e materiais para recreação.

A Agência Adventista fica localizada na rua Paranatinga fundo com a rua Matupá. Informações pelos telefones 3051 9066 e 3051 9029.

Nenhum comentário: