quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Encontro de Corais 2009 reúne 20 grupos de vozes da cidade


Da Assessoria

A Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, comandada pela professora Susan Meire Moretti Binha, iniciou nesta segunda-feira, 5 de outubro, o Encontro de Corais 2009. Susan destaca que esta é a 8ª edição do evento que conta com o apoio da Igreja Ministério Sal da Terra. A apresentação reuniu dez grupos de vozes no primeiro dia, sendo mais dez grupos no dia 6 de outubro, na sede da Igreja, no Jardim Buriti.

Segundo Susan Moretti o objetivo do evento é proporcionar à comunidade uma noite de lazer com boa música. "É uma forma dos grupos mostrarem seu talento para toda a população. Outro propósito é incentivar o público a participar de corais e de eventos deste nível", comenta.

Ela comenta ainda que a administração municipal vai incentivar os meninos e meninas a praticar música. "Vamos inaugurar uma oficina permanente de música no Centro Cultural José Sobrinho, para que as pessoas possam aprender música gratuitamente", afirma.

No primeiro dia, participaram do evento os corais da igreja Adventista do 7º Dia; da Fundação André Maggi; da Escola Adventista; da Escola CIE; da Escola Albino Saldanha; do Libras Mãos que Exaltam; e da Igreja Sal da Terra.

Nenhum comentário: