sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Prefeito se reúne com administradores de escolas adventistas

Educação
Na região de Curitiba há mais de 10 mil alunos em 20 instituições de ensino
  08/10/09 às 11:21  |  SMCS
O prefeito Beto Richa esteve na Associação Sul Paranaense da Igreja Adventista do Sétimo Dia. A convite da entidade, o prefeito falou para um grupo de administradores de escolas adventistas, que apenas na região de Curitiba reúnem mais de 10 mil alunos em 20 instituições de ensino.

Richa destacou a importância do trabalho dedicado das instituições religiosas na formação educacional dos jovens, como fator de integração e inclusão social, de cidadania e até da formação do caráter das pessoas, calcados em valores morais e éticos. O prefeito disse ainda que a Prefeitura de Curitiba encontrou nestas entidades grandes parceiros para aumentar o alcance de projetos e ações de políticas públicas em benefício principalmente da população mais carente. "Mantemos inúmeros projetos de alcance social e temos nas entidades religiosas grandes parceiros e multiplicadores das nossas ações, porque têm contato direto com as comunidades", disse.

O encontro teve a participação do vereador Dirceu Moreira, do diretor financeiro regional sul da Associação Sul Paranaense da Igreja Adventista do Sétimo Dia e dos pastores Stanley Arco e Amarildo Ferreira.

Nenhum comentário: