segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Homem mais alto do Brasil visita a Prefeitura

O homem mais alto do Brasil, Denis Albino, 36 anos, 2,30 metros de altura e 130 quilos, esteve nesta sexta-feira (23)

Publicada: 23/10/2009 - 15h13m|Fonte: Assessoria de Imprenssa - PMM|

  • Homem mais alto do Brasil visita a Prefeitura

  • Foto: André Renato/PMM
O homem mais alto do Brasil, Denis Albino, 36 anos, 2,30 metros de altura e 130 quilos, esteve nesta sexta-feira (23), com o prefeito Silvio Barros e a presidente do Provopar de Maringá, Bernadete Barros, durante visita à Prefeitura. Albino mora em Formosa (GO), e esteve em Maringá para as comemorações dos 53 anos do Colégio Adventista.

Durante a visita, o "gigante" - como gosta de ser chamado, entrgou uma Bíblia e uma camiseta ao prefeito e recebeu material sobre Maringá. "É muito bom estar em uma cidade tão bonita", elogiou Albino depois de responder muitas peguntas sobre as dificuldades da altura. "Minha cama tem dois metros e setenta", contou.

Albino começou a crescer acima da média aos 14 anos, já fez cirurgia para retirada da glândula que regula o crescimento e faz tratamento. Mesmo assim, continua crescendo. Já foi jogador de basquete, mas hoje usa a estatura para ganhar a vida participando de eventos promocionais. "Participo de programas de televisão, comerciais e eventos", revelou.

Nenhum comentário: