quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A gravadora Novo Tempo está com muitas novidades para o segundo semestre do ano. São lançamentos para todas as idades.

Para quem ama a música do quarteto Arautos do Rei já está disponível, desde o dia 15 de setembro, o DVD duplo Vale a Pena Esperar, numa linda embalagem com o musical e os bastidores do evento.

É o primeiro produto da Novo Tempo com mídia especial compatível com IPOD e players MP4 diversos.

CD A Força da Vida de Joyce Carnassale, primeiro trabalho solo da cantora, conhecida por sua participação no grupo Novo Tom.

O grupo Reluz produziu o DVD Reluz ao vivo. Formado por crianças, adolescentes e jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Rondonópolis/MT o grupo procura desenvolver junto às crianças e
adolescentes a formação moral, cívica, social e espiritual, preparando para a integração junto à sociedade e para a vida adulta. Com o exemplo de suas ações incentivam os novos valores musicais e estão sempre divulgando a cultura mato-grossense no Brasil e no exterior.
O DVD Reluz ao vivo foi gravado em Cuiabá/MT no ginásio Aecim Tocantins com a participação do Arautos do Rei, Pr.Alejandro Bullón, Fernando Iglesias, Jader Santos, Fávio Santos e Big Band.
Uma embalagem luxo com três mídias: DVD, CD e Play back.

Outro lançamento que é destaque é o CD OBRA do cantor Dida,.
Ele que encantou o público com a música "Não há Razão", gravada em dueto com Riane Junqueira, traz agora seu primeiro CD solo. Produzido por Suzanne Hirle o trabalho tem a participação dos cantores Ronaldo Fagundes, Arautos do Rei, Felipe Valente, Dani Araujo e Laura Morena.

E para as crianças a grande promoção é o kit de Alessandra Samadello
com dois DVDs, dois CDs e duas revistas, numa embalagem muito especial para a criançada guardar os produtos.

Até o mês de dezembro a Novo Tempo trará ainda muitas novidades. Será um
fim de ano abençoado com muito louvor.

http://www.novotempo.com.br

0300 789 11 11

Lúcia H. Cardoso
Marketing e divulgação

Nenhum comentário: