quinta-feira, 9 de setembro de 2010

150 anos do nome “ Adventista do Sétimo Dia

mini150 Em todo o estado de São Paulo, no dia 2 de outubro acontecerá um evento histórico. O projeto em comemoração aos 150 anos do nome da Igreja Adventista do Sétimo Dia (1860 – 2010). Nesse dia, em todas as igrejas adventistas do estado de São Paulo será realizado um programa para celebrar a data.
O plano dos líderes da Igreja é que pela manhã, durante a Escola Sabatina, o tema "Valor de um nome" seja apresentado. No momento infantil, as crianças ouvirão uma história sobre os pioneiros da Igreja. Para a mensagem central do culto foi preparado sermão com a história nome Adventista do Sétimo Dia. "Os membros podem ser recepcionados na igreja por uma pessoa vestida de pioneiro", sugere o secretário da Igreja Adventista no estado de São Paulo. A intenção é que durante toda a programação do sábado a programação envolva aspectos da história da Igreja.
O material como o sermonário e as artes para divulgação podem ser baixados no próprio site da UCB (http://www.ucb.org.br/?p=6693) . O sermonário conta como foi a história da escolha do nome "Igreja Adventista do Sétimo Dia". Tudo começou em uma segunda-feira, 1º de outubro de 1860, quando o pastor José Bates estava dirigindo uma comissão em Battle Creek para escolher um nome para a Igreja.
Participe e promova essa comemoração em sua igreja.

Nenhum comentário: