segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Fernandópolis realiza Copa Sgotti de Futebol Society – Gospel Gol 2010


 
 
Nesta quinta-feira-09, aconteceu o Lançamento e Congresso Técnico da 8ª edição do Copa Sgotti de Futebol Society – Gospel Gol 2010, com a participação das Igrejas participantes e autoridades.

Além de integrar as Igrejas Evangélicas de Fernandópolis, o Campeonato também destinará cerca de 1000 kg de alimentos para AVCC.

A I Copa Sgotti de Futebol Society Gospel Gol - 2010, será disputado em duas divisão na categoria masculino:
Primeira Divisão: Igreja Adventista do Sétimo Dia, Igreja Adventista da Promessa, Primeira Igreja Batista, Igreja do Evangelho Quadrangular, Igreja O Brasil para Cristo A, Igreja O Brasil para Cristo B, Igreja Internacional da Graça de Deus e Comunidade Betânia.
Segunda Divisão: Igreja o Brasil para Cristo –Pr, Primeira Igreja Batista B, Igreja Presbiteriana Independente, Comunidade Renovada e Igreja Quadrangular-B

Os jogos acontecerão de 19 de setembro à 5 de dezembro no Campo do Sergio Argente na Brasilândia e serão realizados aos domingos no período da tarde.

"A expectativa para este ano é de que o Campeonato supere todas as dificuldades e possa obter êxito em todo no seu projeto de ser um Campeonato que preza pela organização e a prática do esporte com responsabilidade e respeito pelo ser humano", diz Aparecido Claudemir da Silva,coordenador geral do Campeonato.

Nenhum comentário: