sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Curso em Novo Hamburgo ajuda fumantes a abandonarem vício

Curso em Novo Hamburgo ajuda fumantes a abandonarem vício thumbnail

Atividade gratuita será realizada no Colégio Adventista e promete 85% de média de aproveitamento, segundo organizador da iniciativa.

O Colégio Adventista de Novo Hamburgo – CANH, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Novo Hamburgo e consultores do Ministério da Saúde, promove entre 27 de setembro e 1º de outubro o curso "Como Deixar de Fumar em Cinco Dias".

As aulas acontecerão no auditório do colégio, localizado à rua Visconde de Taunay, 423, bairro Rio Branco. O primeiro encontro acontece às 19h30min. O curso é gratuito. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (51)3593-1922, pelo e-mail canh.acsr@adventistas.org.br ou junto à Secretaria Municipal de Saúde, cujo telefone é (51)3594-9971.

"Este curso já foi apresentado em inúmeras empresas, escolas e outras comunidades espalhadas por todo o Brasil. Tem o incrível percentual de 85% em média de aproveitamento, ou seja, se vão 100 pessoas, 85 param de fumar até o quinto dia", informa Marcel Barreto, diretor do CANH e um dos organizadores da iniciativa.

http://novohamburgo.org/

Nenhum comentário: