sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Campori in Hotel encerra programação e inicia uma igreja na região

Jovens doaram 10 mil reais para a compra de um terreno e construção de uma igreja fruto do Campori.

A manhã de terça-feira foi de encerramento, mas também de comprometimento. "Não basta ser adventista, tem que ser evangelista", este foi o bordão que o pastor Luis Gonçalves bradou e que muitos participantes acataram no Campori in Hotel. Na palestra final, o jornalista Michelson Borges apresentou os perigos que a mídia usa para minar a convicção e os princípios da sociedade e mostrou como o jovem pode e deve estar afastado destas artimanhas pregadas, sobretudo, em filmes.

Compromissos à parte, o pastor Areli Barbosa chamou a frente rapazes que tinham o sonho de serem pastores e moças que sonhavam se casar com um ministro. Dezenas atenderam ao chamado. "Eu sou filho de pastor, mas foi um outro pastor que me fez este convite e eu quero fazer isto agora", explicou o pastor Barbosa. Colégios internos como IACS e IAP deram presentes e até uma bolsa de estudos para os participantes e a colportagem sorteou um notebook entre os jovens.

O convite feito na noite anterior para uma oferta especial em prol da compra de um terreno e futura construção de uma igreja na região de Bento Gonçalves, como fruto do Campori in Hotel, foi atendida  e os jovens doaram cerca de 10 mil reais para o projeto. "Não foi para diversão e passeio que vocês vieram aqui, foi para se comprometer com Deus e com a Sua missão. Este encontro foi especial porque você entendeu que está aqui para apressar a volta de Jesus", falou o pastor Elmar Borges, líder dos jovens para a região Sul que encerrou o evento com a grande bandeira jovem pintada com as mãos dos 1.200 participantes e que os cobriu no final do encontro.

veja mais fotos do evento no www.camporiinhotel.com.br

Nenhum comentário: