quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Pastor adventista satisfeito com resultados do congresso da mulher

Huambo

Ekunha- O pastor da igreja Adventista em Angola, Colino Celino, mostrou-se na segunda-feira satisfeitos com os resultados alcançado durante o congresso regional da mulher, realizado de 17 a 19 deste mês na sede do município do Ekunha, província do Huambo.
 
Em gesto de balanço antes de deixar a vila do Ekunha, situada a 45 quilómetros a oeste da cidade do Huambo, Colina Celino adiantou que o congresso regional da mulher adventista do sétimo dia em Angola atingiu as metas preconizadas inicialmente, já que, dentre outros assuntos, abordou efusivamente papel da camada feminina na sociedade e o seu contributo no bem estar de todos.
 
" O empenho das mulheres religiosas na implementação de projectos que visam o combate da violência doméstica e o apoio que se deve prestar ao governo para concretizar os seus projectos de ordem socioeconómico foi também destaque durante o evento", indicou.
 
O congresso contou com a participação das mulheres religiosas da comunidade adventista das províncias da Huila, Benguela, Bié, Kuando Kubango e Huambo.
 
No final, as congressistas visitaram as futuras instalações do Ministério da Assistência e Reinserção Social (Minars) no Ekunha, a área turística" Ilhas dos Amores", administração local, a repartição da educação, comando da polícia nacional e centro de saúde, onde doaram kits de parabólicas para recepção do sinal televisivo via satélite.

Nenhum comentário: