quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Prudente Parque Shopping e Colégio Adventista promovem dia de combate ao fumo

O Prudente Parque Shopping, preocupado com a saúde e bem-estar de seus consumidores, realiza no dia 1º de setembro (quarta-feira) uma ação vinculada ao Dia Nacional de combate ao fumo. Em parceria com o Colégio Adventista, o evento tem como objetivo conscientizar as pessoas que visitarem o local sobre os problemas que o vício do cigarro causa a todos que estão diretamente ou indiretamente ligados a ele.

Alunos da 5ª série do Ensino Fundamental do colégio serão parceiros dessa campanha, pois a partir das 14h do dia 1/9, serão distribuídos panfletos com orientações sobre os malefícios do cigarro, incentivando o combate ao fumo. Junto com os panfletos, será oferecida uma cápsula de mel, propondo a troca do consumo do cigarro pela degustação do mel.

"É muito importante, tanto para as crianças quanto para os clientes do Prudente Parque Shopping, a conscientização dos males que o fumo causa. Os panfletos terão desenhos feitos pelos próprios alunos e enfatizarão a importância de uma vida saudável" explicou a professora Cathlen Di Santo, gestora educacional do Colégio Adventista.

O Dia Nacional de combate ao fumo, comemorado em 29 de agosto, foi criado no ano de 1986, pela Lei Federal nº 7.488, com o objetivo de reforçar as ações nacionais de sensibilização e mobilização da população brasileira para os danos sociais, econômicos e ambientais causados pelo tabaco.

Serviço:
Dia Nacional de combate ao fumo
Data: 1º de setembro (quarta-feira)
Local: Prudente Parque Shopping
Horário: 14 horas
Endereço: Rua Siqueira Campos, 1545 – Presidente Prudente-SP
Site: www.prudenteparqueshopping.com.br

Nenhum comentário: