quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Joyce Carnassale - "A Força da Vida"

"A Força da Vida", é o primeiro trabalho solo da cantora Joyce Carnassale, pela Gravadora Novo Tempo.

Joyce Carnassale nasceu no dia 17 de maio na cidade de São Paulo. É graduada em Educação Musical pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo - campus Engenheiro Coelho. Incentivada pelos pais Helio Carnassale, pastor, e Jussara Reichert, desde muito pequena começou a cantar, sobretudo na igreja. Aprendeu música com sua mãe, e logo ingressou em corais e grupos na cidade de Curitiba - PR. Mas foi no IASP (Intituto Adventista de São Paulo / Centro Universitário Adventista de São Paulo - campus Hortolândia) que descobriu sua paixão pela música como ministério.

Cantou no grupo Tom de Vida e no Coral jovem do IASP nos anos de 98 e 99. Já em Engenheiro Coelho, no ano de 2000, ingressava no recém formado grupo Novo Tom, dirigido pelo maestro Lineu Soares, grupo no qual permanece até hoje. Em 2003 casou-se com Elivelto Vital, atualmente pastor do distrito de Itapeva - SP. Recebeu o convite para gravar seu primeiro disco solo, projeto que se concretiza atualmente com muita alegria. "Música é o meu universo. É o meu trabalho, é meu lazer, minha realização e, principalmente, minha missão.

Trabalhar para Deus com a minha voz é um presente dos céus. Meu CD tem como tema "a força da vida", uma mensagem sobre louvor. Louvor é muito mais que cantar ou usar qualquer dom para Deus. Louvar é uma atitude de vida que me permite dar graças em toda e qualquer circunstância. Louvor é resposta. Louvamos porque fomos criados, louvamos porque fomos redimidos em Jesus. "Louvar ao Senhor é a Força da Vida. Cumprir seu querer é a nossa canção. Ouvir Sua voz é sabedoria. Andar em sua luz é adoração." Essa é minha mensagem pra você! Joyce Carnassale.

Fonte:
Gravadora Novo Tempo


Confira o hotsite da cantora no portal

Nenhum comentário: