terça-feira, 24 de novembro de 2009

Noite de segunda-feira tem concerto da Academia no Iacs

Com a intenção de reunir num único palco o melhor da produção cultural de Taquara ao longo do ano, ocorre na próxima segunda-feira mais um Academia in Concert. Depois de três edições realizadas no Cine Viena, o evento da Academia Lítero-Cultural Taquarense muda de endereço e vai para o novo auditório do Instituto Adventista Cruzeiro do Sul (Iacs), que tem capacidade para mais de 300 pessoas acomodadas em poltronas.
Com início marcado para às 20h30min e programado para cerca de duas horas de duração, o espetáculo será uma mescla de diferentes manifestações artísticas locais, passando pela música nos seus mais variados estilos e contemplando também as artes cênicas, a dança, a leitura, a declamação e a narração de histórias.
Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente, ao preço de R$ 10,00, na Rádio Taquara/Jornal Panorama, Sesc, Lu Cabeleireira (Galeria Comassetto), Casa das Lãs, Sabor Café, Feira do Livro da Faccat e pelos próprios integrantes da Academia. O evento conta com apoio cultural do Sesc, Faccat, Jornal Panorama e Iacs.

Nenhum comentário: