segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Natal do Porto Velho Shopping inaugura neste domingo com carreata e decoração


Quinta-Feira , 12 de Novembro de 2009 - 16:06

Enviar por e-mailEnviar por e-mail  |  Imprimir PáginaImprimir Página

Decoração com mais de 75 mil lâmpadas será acesa após carreata do Papai Noel pelas ruas da cidade
 
O Porto Velho Shopping inaugura neste domingo, 15 de novembro, o maior Natal do Estado, com a realização da carreata do Papai Noel pelas ruas de Porto Velho. A saída será às 17h da Praça das Três Caixas d´Água, chegando ao shopping às 18h, quando será inaugurada a decoração de Natal. A carreata contará com a participação dos lojistas, junto com a administração do shopping e o público em geral.
 
Papai Noel será recepcionado no shopping pela banda da Polícia Militar. Em seguida haverá apresentação dos corais do Ministério Público de Rondônia (MP-RO) e dos alunos do Colégio Adventista de Porto Velho.
 
"Preparamos várias surpresas para agradar ainda mais nossos clientes. A decoração deste ano é especial, além disso, os lojistas estão muito animados, preparando seus estoques, muitas ofertas e lindas vitrines para o Natal", explica a gerente de marketing do Porto Velho Shopping, Vera Ribeiro.
 
Decoração
 
Com o tema "Festa do Papai Noel" a decoração vai ocupar uma área de mais de 100m² da praça central. Uma das atrações do cenário será uma grande árvore de Natal com 8 metros de altura. No local haverá também um coral com 20 Papais Noéis animatrônicos que se movimentam ao som de músicas natalinas e o tradicional trono do Noel. Em meio da decoração haverá ainda um espaço por onde as crianças podem passar, admirando os enfeites mais de perto. Ao todo serão usadas mais de 75 mil microlâmpadas na decoração externa e interna do Porto Velho Shopping.
 
A decoração do shopping também contemplará enfeites distribuídos pelos corredores, praça de alimentação e em sua fachada. Os espaços serão ornamentados com estrelas, laços, gorros, cascatas de microlâmpadas, bolas, guirlandas, festões, e outros adereços, totalizando mais de 4500 enfeites.
 
A área interna da decoração do shopping ficou sob responsabilidade da Cipolatti, uma das maiores empresas do país em decoração de Natal. Já parte da iluminação externa ficou por conta da Centerlux.
 
Percurso do Noel em Porto Velho
 
A carreata do Papai Noel sairá às 17h da Praça das Três Caixas d´Água, retornando ao shopping por volta das 18h. Papai Noel e as Noeletes seguirão pelas avenidas Carlos Gomes, Farquar, Sete de setembro, Marechal Deodoro, Joaquim Araujo Lima (antiga Abunã), Venezuela, Calama, Rio Madeira, José Vieira Caúla, retornando pela Rio Madeira até o shopping, onde ele irá oficializar o início do segundo Natal do Porto Velho Shopping e acender toda a decoração.
 
De 15 de novembro a 24 de dezembro o bom velhinho estará diariamente no shopping, animando crianças e adultos.

Nenhum comentário: