segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Maringá Park realiza campanha para presentear moradores de asilo no Natal

[06-11-2009]

A programação da Campanha de Natal do Maringá Park Shopping Center começará neste mês e incluirá apresentações de corais, teatro e a chegada do Papai Noel. E neste ano, o shopping contará com um projeto solidário voltado para pessoas que moram em asilos de Maringá.

Intitulado "Encontre um Velho Amigo", o projeto contemplará 170 pessoas que vivem no Lar São Vicente de Paulo, Lar dos Velhinhos Nova Lourdes e no Wajunkai. A partir do dia 20, data da chegada do Papai Noel no shopping, uma árvore será montada no terceiro piso e decorada com a foto e o nome de cada "velhinho", com a informação de qual entidade ele mora. Os voluntários - clientes ou visitantes do shopping – poderão adotar um "Velho amigo" e presenteá-lo.
 
As fotos dos "velhinhos" estão sendo produzidas por uma equipe composta por maquiadores, cabeleireiros e fotógrafo. E em dezembro, haverá a distribuição, no shopping, dos presentes doados pelos voluntários. Os "Velhos amigos" receberão os presentes das mãos do Papai Noel, ganharão um lanche especial e assistirão à apresentação do grupo Arautos do Evangelho.

Outras atrações
A chegada do Papai Noel será no dia 20 de novembro com uma programação especial. A partir das 17h30 haverá apresentação do Circo e Teatro Rosa dos Ventos, com perna de pau, malabares, entre outros, e a peça teatral "Hoje tem espetáculo". Na sequência, haverá apresentação dos Arautos do Evangelho. O Papai Noel chegará às 20 horas acompanhado da carreata do Clube dos Carros Antigos.

No dia 22 haverá cantata de Natal do Colégio Adventista de Maringá (zonas 4 e 7), Instituto Adventista Paranaense e Orquestra e Musical dos Sinos. Estão previstas ainda apresentações de corais, orquestra e grupo de saxofone em diversas datas de novembro e dezembro.

Nenhum comentário: