segunda-feira, 16 de outubro de 2006

Centro Cultural divulga a programação até final do ano

14/10/2006 - 13:28
Centro Cultural divulga a programação até final do ano


A programação de eventos do Centro Cultural e de Exposições de Maceió inclui, até o final do ano, peça teatral, workshop, simpósio, congressos e shows musicais, dentre outros. Ontem e hoje está sendo realizado um encontro na área de educação pela CNEC (Campanha Nacional de Escolas da Comunidade); neste sábado e domingo há a apresentação da peça “Aladin”.

Para a próxima segunda-feira está agendado o Workshop de Responsabilidade Social e, no dia 20, o VI Simpósio Nacional da Micro e Pequena Empresa, promovido pela Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas de Alagoas. No período de 20 a 22 será realizado o VI Encontro Alagoano de Supermercados (Superfest). Nos dias 23 e 24 haverá um encontro sobre ”Mulheres de Sucesso” e de 25 a 27 o V Congresso Estadual de Educação Ambiental Lagoa Viva.

Na programação de novembro, o Centro de Exposições sediará o XIX Congresso Brasileiro de Medicina Legal, Odontologia e Ética Médica, marcado para o período de 30 deste mês a 4 de novembro. Também no dia 4, será realizado o Seminário de Enriquecimento Relacional para Casais. Nos dias 11 e 12, é a vez da I Semana Acadêmica do FCBS do Cesmac e apresentação da Companhia de Dança Emília Clark.

No dia 16 de novembro, o Teatro Gustavo Leite será palco do show do cantor maranhense Zeca Baleiro, dentro do Projeto MPB Petrobras. No dia 18, o centro está reservado para sediar o Congresso dos Ministérios da Mulher Adventista do Sétimo Dia. Nos períodos de 20 a 22 e de 23 a 25 serão realizados, respectivamente, o IV Congresso Alagoano do Terceiro Setor e o II Congresso do Ministério Público.

O espetáculo de dança “Retalhos de Um Brasil” está agendado para os dias 23, 24 e 25, enquanto que de 30 de novembro a 2 de dezembro será realizado o II Sapim – Festival Gazeta de Propaganda. Os demais eventos programados para dezembro são o show de Jamil e Banda Eva, marcado para o dia 3 e o provão simulado de vestibular do curso Contato, para os dias 7, 8 e 9. Encerrando o ano, será realizado no dia 17 o evento religioso “O Natal do Menino Jesus”. (Agência Alagoas)

Nenhum comentário: