quarta-feira, 20 de maio de 2009

Campanha tem como meta arrecadar 100 bolsas de sangue para o Hemocentro de Cruz Alta

Data:19/05/2009 - 15:29

Cidade:Cruz Alta - RS
Panambi - RS

A Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza no próximo sábado (23) uma programação especial que visa arrecadar sangue para o Hemocentro de Cruz Alta. Na ocasião, uma ampla infra-estrutura estará montada para receber os doadores, que devem procurar o serviço das 9h às 16h no Ginásio de Eventos do Parque Municipal Rudolfo Arno Goldhardt.

 A meta para esta edição do evento é realizar a arrecadação de 100 bolsas de sangue. No edição do ano passado foram colhidas 38 bolsas de sangue. "Como a necessidade subiu, estamos ampliando nossa meta", destaca Marion Gomes da Silva, integrante da igreja que realiza a iniciativa pela sexta edição.

 Para isso, explica, está sendo montada uma infra-estrutura com atrativos para a comunidade. Brindes, apresentações e um lanche após a doação de sangue fazem parte da iniciativa - que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Panambi e diversas empresas.

 A campanha tem como objetivo aumentar o estoque de sangue do Hemocentro de Cruz Alta - que atende pacientes do SUS e privados de Panambi. A campanha ocorre com qualquer tempo. Para a formação de um cadastro, os doadores devem trazer documentação pessoal, como identidade e CPF.

Fonte: Vanessa Fetter/Jornal Folha das Máquinas

Nenhum comentário: