domingo, 31 de maio de 2009

Igreja Adventista promove Congresso Internacional de Obreiros



Malanje - A Igreja Adventista do Sétimo Dia realizar de 09 a 14 de Junho, na província de Malanje, o seu primeiro Congresso Internacional de Obreiros Leigos, visando a troca de experiências entre missionários de vários países.

A informação foi avançada à Angop, hoje, sexta-feira, pelo responsável pelas relações internacionais do ministério leigo, denominado "A Voz dos Três Anjos", Teixeira João Ulo, que confirmou a participação de delegados das Repúblicas de Portugal e Brasil.

A chegada dos mesmos, informou, está prevista para o dia 08 de Junho.

Já o coordenador provincial do evento, Ricardo Prata, precisou que os preparativos (alojamento e a alimentação) para as delegações participantes estão já a ser concluídos, restando apenas alguns detalhes a serem complementadas no decorrer do evento.

O congresso, a decorrer sob lema "Porque Vinda é a Hora do Seu Juízo", será realizado no bairro da Carreira de Tiro, onde os fiéis poderão acampar num espaço que já se encontra em preparação, anunciou.

De acordo com o programa, serão realizados sessões de música, baptismos de alguns candidatos, sessões de práticas de culinária vegetariana, bem como visitas turísticas às Quedas de Calandula.

Responsável informou que eventos semelhantes terão lugar nas cidades, Luanda, Huambo e Moxico.

Nenhum comentário: