segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Abreu e Lima inaugura primeiro Telecentro Comunitário da cidade

O prédio conta com 11 micros-computadores conectados à Internet banda larga, uma impressora, um data-show

Da Redação do pe360graus.com

Os moradores da cidade de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, contarão com os serviços do primeiro Telecentro Comunitário do município. O local passa a funcionar nesta quinta-feira (24) na rua José Bonifácio, s/n, no bairro do Fosfato.

O prédio conta com 11 micros-computadores conectados à Internet banda larga, uma impressora, um data-show para a população carente da cidade, especialmente moradores do bairro. O Telecentro Comunitário é fruto da parceria entre a Prefeitura de Abreu e Lima e o Ministério do Desenvolvimento Social.

Para comemorar a inauguração do Telecentro e as festas natalinas, a cidade de Abreu e Lima preparou uma programação especial, confira:

Quinta-feira (24) – às 20h haverá uma Noite Gospel na praça São Jose (Centro)
Às 21 horas, o Pátio de Evento, na 2ª. Travessa Pe. Machado, recebe o Pastoril Dona Vicência, a Família Serafim e o grupo Sambart.

 Sexta-feira (25) – às 20 h terá o Encontro de Corais de Abreu e Lima, na praça São José (Centro) com as apresentações do Coral Jovem Assembléia de Deus, Coral Igreja Batista e Coral Igreja Adventista.

 Às 22h se apresentam o músico Sydney Azeredo e Marcílio e Banda Sem Chinelo, na Praça de Eventos.

Sábado (26) – João Salviano e Banda e Wellington Rios se apresentam na praça de Eventos às 22h.

Terça-feira (29) - As crianças e Adolescentes abrigadas no Instituto Ponte Para a Vida recebem a visita de funcionários da Prefeitura de Abreu e Lima. Elas vão receber calçados, brinquedos e outros objetos de utilidade. O Instituto funciona há mais de um ano no bairro da Matinha.

Quinta-feira (31) - O Pastoril Dona Odete se apresenta em seguida sobem ao palco da praça de Eventos Fagner e Seus Teclados seguido pelo DJ MAS. As apresentações começam às 20h.

Sexta-feira (1º) - às 20 h quem anima o palco da Prefeitura são as Filhas de Baracho, Katiuscia e a banda D´Pochete de Mochila.

Nenhum comentário: