domingo, 13 de dezembro de 2009

Campanha Mutirão de Natal deve beneficiar aproximadamente 400 famílias em Lucas do Rio Verde


Finaliza amanhã(13) a campanha MUTIRÃO DE NATAL 2009 de Lucas do Rio Verde o evento está marcado para às 19h no Auditório da Câmara Municipal.
 

 

 Segundo o coordenador da Campanha Hélio Cardoso Klein na oportunidade também será apresentado o Musical "Imagine", por um grupo de cantores da Igreja Adventista de Lucas do Rio Verde, Sorriso, Nova Mutum e Tapurah. "O objetivo é levar uma mensagem de paz e esperança a cada ser humano neste Natal", enfatizou o coordenador.

 


O número de doações já chega a 5 toneladas e 200 kilos de alimentos "cerca de 400 famílias serão beneficiadas em nosso município", disse Hélio. No evento serão entregues 20 cestas de forma simbólica para comprovar o sucesso da campanha que teve o apoio da Câmara de Vereadores do município, Prefeitura de Lucas do Rio Verde, Sicredi, Secretaria de Desenvolvimento Social e Acilve e doações de inúmeras empresas.

 


O "Mutirão de Natal" surgiu a partir de um projeto idealizado no Rio de Janeiro pelo comunicador Sérgio Azevedo e sua esposa em 1994, entre membros da Igreja Adventista do 7º dia e alcançou amigos, empresários e artistas daquela cidade, mobilizando-os para minimizar a fome da população carente das comunidades próximas, e naquele ano alcançaram 54 toneladas, mas, nesses 15 anos de existência, sob administração da ADRA (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais) expandiu-se pelo Brasil inteiro, chegando a mais de 700 cidades (entre elas – todas as capitais) e alcançando em 2008 mais de 7.500 toneladas de alimentos fora outras doações em dinheiro, brinquedos, roupas, etc.

 


O projeto "Mutirão de Natal" que chega em Lucas do Rio Verde neste ano de 2009, também através da ADRA (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais) e da Igreja Adventista do 7º Dia em Lucas do Rio Verde, juntamente com seus departamentos dos quais se destacam "Jovens Adventistas" e "Clube de Desbravadores Guardiões do Rio Verde", solicita sua doação até o próximo dia (13), nos postos de arrecadação espalhados pela cidade.

 


Para mais informações entre em contato com o coordenador Hélio pelos telefones (065) 3549-3623 e 9912-3054 ou faça sua doação em dinheiro pela conta - Ag. 1583-0 – Conta 17.477-7 Bradesco – Mutirão de Natal LRV.
 

 

 
Fonte: Cristiane Pereira com ADRA

Nenhum comentário: