quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Comunidade evangélica realiza grande show gospel

Mato Grosso do Sul, Terça-Feira, 22 de Dezembro de 2009 - 12:06


Show gospel Vinde Adorai foi na noite desta segunda-feira – Fotos: Queila Cuer
Prefeito Gilberto Garcia inicia festividades do Natal em Nova Andradina promovendo show para comunidade evangélica


O prefeito Gilberto Garcia e a primeira-dama Joana D'Arc Bono Garcia prestigiaram na noite de segunda-feira, dia 21 de dezembro, o show gospel "Vinde Adorai", promovido pela Prefeitura Municipal, abrindo as comemorações natalinas no município. A comunidade evangélica de Nova Andradina compareceu em massa, com cerca de mil pessoas na Praça Brasil assistindo às apresentações.

Estiveram presentes os secretários municipais Walter Fernandes (Planejamento e Finanças), Umberto Canesque Filho (Administração), Maria Eugênia Bruno Andreassi (Cidadania e Assistência Social), Norberto Fabri Junior (Saúde), Elizabeth Sumiko Anami Nogueira (Infraestrutura), superintendente de Projetos e Políticas Públicas para a Mulher, Edna Chulli, os vereadores Adriano Palopoli, Sandro Hoici, Márcio Costa, Zé Bugre, Claudinei Magrelo, Antônio Tomaz, e os pastores Valdir (Quadrangular), Silvano (Assembleia de Deus Ipiranga), Adoniran Ruiz (Adventista do 7º Dia), Anísio (Visão da Promessa), Luiz Cláudio (Jesus é a Vida), Dione Reginaldo dos Santos (Assembleia de Deus Pentecostal Varão de Guerra), Getro Camargo (Metodista), presbítero Elieder, representando o pastor Daison, da Assembleia de Deus Presidente Epitácio, Abimael, representando a Igreja de Cristo Jesus, presbítero Lindomar Fonseca, representando o pastor Wilson José, da Assembleia de Deus Belém, imprensa, entre outras autoridades.

O pastor Adoniran Ruiz, da Igreja Adventista do 7º Dia fez a abertura do evento, afirmando que o momento era de comemoração e celebração do nascimento de Jesus, fazendo uma oração. "Que Deus possa ser o rei de nossas vidas, e que possamos falar com Ele através dos nossos corações", afirma.

O presidente da Câmara, vereador Adriano Palopoli, afirmou que o Natal significa nascimento, desejando que todos possam renascer para um ano muito melhor, escrevendo a história do município através do trabalho. "Que possamos continuar fazendo Nova Andradina esta cidade tão especial, pois são todos que constroem esta cidade. Que tenhamos uma noite iluminada, nos preparando para um 2010 de muito sucesso", destaca.

O prefeito Gilberto Garcia afirmou que era um desejo seu realizar uma noite especial para a comunidade evangélica de Nova Andradina, que tem um grande número de artistas e corais. "E hoje, na abertura da semana natalina em nossa cidade pudemos realizar esta noite especial para a comunidade evangélica, e faço um agradecimento a todos pela participação", analisa. Gilberto disse que o Natal é época do nascimento de Jesus Cristo, quando todos estão com o coração aberto e mais sensíveis, com capacidade para perdoar e ser perdoado, preparando para entrar em 2010 com alma lavada. "Também estamos comemorando os 51 anos de Nova Andradina. A todos, desejo um Natal feliz, e um ano novo cheio de saúde e muito trabalho", finaliza o prefeito.

A noite foi iniciada com a apresentação do coral da Igreja Adventista, composto por 65 vozes, cantando músicas natalinas. Realizaram apresentações os cantores Paulinha Soares, pastor Dione, Elvis Lopes, dupla Valdenor e Givanildo, Líridis, Adriano Oliveira, Grupo Vocal da Igreja Quadrangular, Regiane, Meirelucy Fernanda, Edson Paiva, Elias Alves, Tainá, Naldo Reis, Macedo, Banda Juízo Final, e fechando a noite, a apresentação da dupla Mayck & Luan, de Nova Andradina, com três Cds gravados, que se apresenta em todo País cantando seus louvores

Nenhum comentário: