sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Em clima de festa, Paulínia Shopping recebe várias atrações

Espaço Cultural CBI é bastante procurado para realização de eventos e confraternizações de fim de ano

Em clima de Natal, o Paulínia Shopping recebe no domingo, 06 de dezembro, apresentação de coral formado por alunos do Colégio Adventista de Paulínia. Crianças do Infantil e Ensino Fundamental vão apresentar diversas canções natalinas. Na programação, haverá ainda três solos com um professor do colégio e um dueto. A apresentação acontece no domingo, 06, às 14 horas.


O Natal e o encerramento do ano fazem do mês de dezembro uma época repleta de comemorações, eventos de confraternização e festas. Com uma área de 680m², o Espaço Cultural CBI do Paulínia Shopping tem se firmado como uma boa opção para a realização de eventos e, por isso mesmo, tem sido cada vez mais solicitado,  especialmente nesta época do ano.


No dia 04 de dezembro, próxima sexta-feira, a partir das 19h30, o Colégio Paulo Freire/ Novo Anglo Paulínia encerra seu ano letivo no Espaço Cultural. Os alunos do Ensino Infantil e Fundamental 1 apresentam o musical "Peter Pan na Terra do Nunca", para todos os pais e familiares das crianças. Pais que pretendem matricular seus filhos no ano de 2010 no Colégio também estão convidados para conhecer o espetáculo.


Os ensaios começaram em setembro, durante as aulas de educação física, teatro e música. Renata Maria da Silva Manzan, coordenadora da Educação Infantil e Fundamental 1, explica que "irão participar mais de 200 crianças. Alunos do Ensino Médio e Fundamental 2 também terão participação em algumas partes do musical, pois a escola realiza um trabalho de integração".


No dia 12 de dezembro quem vai estar no Espaço Cultural CBI do Paulínia Shopping é a Igreja Presbiteriana, comemorando seus 30 anos em Paulínia. A igreja espera que mais de 400 pessoas passem pelo evento, que é aberto a todos e terá um coquetel no final. O evento especial comemorativo "30 anos de história" da Igreja Presbiteriana de Paulínia começa às 19h30 do dia 12, sábado.


As informações sobre o uso do Espaço Cultural CBI do Paulínia Shopping podem ser obtidas pelos telefones 3874-1758 ou 3844-6813.

Nenhum comentário: