terça-feira, 31 de agosto de 2010

150 anos de “Adventista do Sétimo Dia”

Em todo o estado de São Paulo, em 2 de outubro acontecerá uma comemoração especial. É um projeto em comemoração aos 150 anos do nome da Igreja Adventista do Sétimo Dia (1860 – 2010). Nesse dia, em todas as igrejas adventistas do estado de São Paulo será realizada uma programação em comemoração a essa data.

Pela manhã na Escola Sabatina será falado sobre o "Valor de um nome". No momento infantil, as crianças ouvirão uma história sobre os pioneiros da Igreja. E no sermão será contada a história da escolha do nome Adventista. "Os membros podem ser recepcionados na igreja por uma pessoa vestida de pioneiro", destaca o secretário da Igreja Adventista no estado de São Paulo. A intenção é que durante toda a programação do sábado a programação envolva aspectos da história da Igreja.

O material como o sermonário e as artes para divulgação podem ser baixadas no próprio site da UCB (http://www.ucb.org.br/?p=6693) . O sermonário conta como foi a história da escolha do nome "Igreja Adventista do Sétimo Dia". Tudo começou em uma segunda-feira, 01 de outubro de 1860, quando o pastor José Bates estava dirigindo uma comissão em Battle Creek para escolher um nome para a Igreja.

Participe e promova essa comemoração em sua igreja!

Nenhum comentário: