quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Clube de aventureiros doa bens alimentares ao centro materno infantil do Kunje

Bié

Kuito - O clube de aventureiros da igreja adventista do sétimo dia entregaram Domingo bens alimentares diversos ao centro materno infantil, na comuna do Kunje, município do Kuito, província do Bié.

Em declarações hoje, terça-feira, à Angop, o director da juventude adventista daquela comuna, Tomas Caiolo Quintas, além dos bens alimentares, foram também entregues alguns folhetos evangélicos aos pacientes e funcionários da instituição sanitária.

O director fez ainda saber que a acção consta de um leque de actividades agendadas pela juventude da denominação religiosa, que consiste em cooperar com o governo da província por formas a diminuir as dificuldades em alguns centros sociais.

Entretanto, a directora do centro materno infantil do Kunje, Ana Maria do Céu, enalteceu o esforço daquele grupo, apelado outras denominações religiosas a seguirem o exemplo.

A actividade, que terminou com um estudo bíblico com o tema o valor da criança cristã, contou com a presença de 150 participantes, entre membros e visitantes.

O clube de aventureiros é um grupo de crianças adventistas e integra infantes com idades entre os seis e nove anos.

Nenhum comentário: