terça-feira, 31 de agosto de 2010

Kwanza Norte - Igreja Adventista do 7º Dia instala congregação no município da Banga

Banga - A Igreja Adventista do 7º Dia conta a partir de hoje com uma representação no município da Banga, província do Kwanza Norte, cujo acto oficial foi marcado com a apresentação do pastor da congregação às autoridades da administração municipal e aos fiéis da igreja.
 
A cerimónia serviu ainda para apresentar o novo pastor da igreja na localidade, Adriano Kassanga Gonga, que na ocasião caracterizou de difícil a sua nova missão e solicitou o apoio da comunidade cristã com vista a resolução dos vários problemas que enfermam a igreja na localidade, com realce para a necessidade de construção de um templo.
 
 O acto foi igualmente assistido por líderes religiosos de diversas igrejas sedeadas na localidade e que manifestaram a pretensão de criar uma associação local das igrejas cristãs que possam cooperar com a administração da Banga na análise dos assuntos religiosos.
 
Ainda no quadro da referida actividade, a delegação da Igreja Adventista do 7º Dia ofereceu bíblias aos fiéis e membros da administração municipal e distribui roupa usada a pessoas vulneráveis do município.

Nenhum comentário: