quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Kita Maciel lança candidatura a deputada estadual em Gurupi

O vereador e candidato a deputado Estadual, Kita Maciel (PMDB), lançou no último final de semana sua candidatura para deputado estadual. O evento contou com a presença de aliados do partido, representantes da igreja Adventista e o candidato a deputado federal, Junior Coimbra.
Kita Maciel escolheu o último domingo, Dias dos Pais, para lançar o seu nome oficialmente como candidato a deputado Estadaul pelo PMDB. O encontro foi marcado com a presença de amigos, do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Federal, Junior Coimbra (PMDB), que postula uma vaga à deputado Federal, aliados de seu partido, pastores da Igreja Adventista e apoiadores de campanha.
No encontro, o candidato a deputado Federal, Junior Coimbra (PMDB), fez questão de demonstrar todo o seu apoio a Kita Maciel, ressaltando o seu comprometimento, empenho e satisfação com que o vereador e defensor público Kita Maciel vem desenvolvendo em seus trabalhos. "Nosso objetivo é continuar o trabalho que venho desenvolvendo na Câmara de Vereadores, como Deputado Estadual o trabalho aumentará, mas também terei uma possibilidade maior de realização, levando desenvolvimento a cada canto desse estado," frisou Kita.
Durante o evento a estudante universitária e evangélica da igreja Adventista, Sandra Gomes, relembrou o empenho de Kita Maciel na aprovação de um Projeto de Lei de autoria de Kita Maciel que beneficiou os religiosos que guardam os sábados. A lei garantiu que as provas e concursos realizados no período compreendido entre as 18 horas de sexta feira até as 18 horas de sábado devem ser repostas sem nenhum prejuízo aos estudantes. "Agora é trabalhar para termos nosso objetivo alcançado, nossa vaga na Assembléia Legislativa, sempre com o pé no chão e muita força de vontade nossa campanha será sadia, trabalhando por aquilo que acredito, assim como tenho feito por Gurupi acredito que posso fazer muito pelo nosso Tocantins" finalizou Kita Maciel. (da redação, com informações da assessoria do candidato).

Nenhum comentário: