terça-feira, 31 de agosto de 2010

Projeto Plantio de Igrejas celebra seu primeiro fruto em São Paulo

  São Paulo, SP ... [ASN] O projeto plantio de Igrejas da Associação Paulista Leste deu seu primeiro fruto. Uma semente de esperança foi lançada no bairro do limão, neste sábado à tarde foi inaugurada uma IASD no bairro. O culto de ação de graças reuniu mais de 300 pessoas.

Os administradores da Associação, pastores, e convidados como o pastor Domingos Sousa, presidente da IASD no estado de São Paulo, agradeceram a Deus pela conquista. O louvor ficou por conta do Quarteto Ministry.
A Igreja Adventista de Casa Verde lançou a campanha Igreja do Limão um Sonho de Deus, todos os esforços foram direcionados para a realização desse sonho. De acordo com o ancião da Igreja do Limão, Sérgio Bustamante, o desejo de estabelecer uma igreja no bairro nasceu há oito anos. "Oramos por oito anos pela realização desse sonho, que se tornou possível pelo projeto Plantio de Igrejas e o apoio incondicional do pastor Erlo Braun", afirma.
"Não tínhamos uma igreja no bairro e os irmãos sonhavam com isso há muito tempo, então, nos unimos e hoje agradecemos a Deus por essa benção", reforça o pastor Dermival Reis.
O pastor Jair Miranda, líder da ADRA da APL, afirmou que ao plantar uma igreja , além de oferecer a comunidade local um lugar para adoração, surge também um ponto de apoio na área social."A Igreja tem a preocupação de amparar a comunidade de forma completa, seja na saúde física, emocional, espiritual e ainda oferecendo assistência social devida", declara.
Apenas o começo - Até o final deste ano, muitas igrejas serão estabelecidas da zona norte e leste da cidade de São Paulo. Segundo o presidente da Paulista este, Erlo Braun, a Igreja do limão representa o fruto das primícias. "Esse é o começo da comissão evangelística que srá encerrada com o plantio de mais de 30 novas congregações", enfatiza.
O projeto Plantio de Igreja é pioneiro em São Paulo e será implantado em todo o estado, segundo afirma o pastor Rafael Rossi, evangelista da Igreja Adventista no estado de São Paulo. "O projeto é referência em evangelismo público e será implantado em todo o estado em 2011", afirma. A igreja do Limão já nasceu com a perspectiva de multiplicação. Durante a cerimônia de inauguração, Alessandra Oliveira e sua filha Thaís Oliveira declararam publicamente o amor a Deus através do batismo.

Nenhum comentário: