segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Aguarde: “O Maior Culto Jovem de Todos os Tempos”

A Igreja Adventista no estado de São Paulo esta empenhada em preparar o "O Maior Culto Jovem de Todos os Tempos". O evento inédito acontecerá na tarde (17h – 18h30) de 18 de setembro no Vale do Anhangabaú. O tema de toda a programação será a volta de Jesus e para isso conta com a participação de um grupo seleto de músicos e o líder de evangelismo da América do Sul, Luis Gonçalves.
O quarteto Arautos do Rei irá lançar o novo CD durante o evento, grupo que foi formado em 1962 e foi vencedor pela segunda vez consecutiva do Troféu Talento, maior prêmio da música evangélica Troféu Talento (2009). Além disso, o evento conta com outra apresentação inédita a apresentação do Coral de Pastores do estado de São Paulo que é composto por quase 500 vozes. Os grupos "Reluz Jr.", "Projet'Art", "Som e Louvor", Coral Jovem de Vila Maria e "Compasso 4" também se apresentarão durante o evento.
O objetivo do evento é comemorar o "Dia do Jovem Adventista" (saiba mais sobre a Lei do "Dia do Jovem Adventista") e os 150 anos do nome da Igreja Adventista do Sétimo Dia. O evento tem o apoio das sedes regionais da Igreja Adventista do Sétimo Dia (Associações). Assim, entre em contato com o departamento de Jovens de sua Associação para mais informações e para organizar caravanas para ir ao programa.
Desafio Jovem
"O Maior Culto Jovem de Todos os Tempos" terá ainda uma atividade social, o Desafio Jovem. O desafio é alcançar a marca de 250 toneladas de alimentos não-perecíveis. Segundo o pastor Ronaldo Arco, líder de Jovens da sede da Igreja Adventista para o estado de São Paulo (União Central Brasileira), foi calculado 1 tonelada por região local (distrito) da Igreja Adventista.
Dos alimentos recolhidos 50% das toneladas ficarão na igreja local para ser distribuída. Os outros 50% a um local central que cada Associação vai providenciar.
Na manhã do sábado 18 de setembro ainda é o "Dia do Púlpito Jovem", por isso em cada igreja o pregador será um jovem. Durante a manhã também será realizado o Batismo da Primavera.
Participe e motive sua igreja! Mais informações na sua Associação.
Assista o vídeo de divulgação aqui e baixe o cartaz para sua igreja aqui.

Nenhum comentário: