quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Prefeito de Teresina faz doação de terreno para construção de escola


O prefeito de Teresina, Elmano Férrer, assinou nesta terça-feira, 17, o decreto de cessão de posse de um terreno para a Igreja Adventista no Piauí que vai construir uma escola de ensino fundamental e médio.

O terreno tem 7.090 m² e fica localizado no Parque Alvorada, zona Sudeste de Teresina. A cessão foi por meio do Decreto 4.026/10 que prevê a finalização da obra em três anos.

O prefeito destacou que é importante administrar com parceiros e pediu que a obra seja concluída antes do prazo previsto. "Para que as pessoas sejam atendias o ideal é que a obra fique pronta antes do previsto. Todos são bem-vindos e que todas as religiões trabalhem pela cultura da paz ", comentou.

O diretor executivo da Igreja Adventista no Piauí, Emerson Freitas, diz que existem duzentas escolas em todo o mundo e que Teresina também será beneficiada. "A escola além do ensino formal terá princípios morais porque são importantes para o equilíbrio e a formação do ser humano", destacou afirmando que o momento era de gratidão.

Freitas adiantou que nos próximos cinco anos a igreja vai construir dez escolas em vários estados.

Nenhum comentário: