quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Começa 2ª fase da XII Copa Sesc Norte/Nordeste

Voleibol é a modalidade que abre a competição, nesta terça-feira. Jogos vão até o domingo

  Gazetaweb

Começa a segunda etapa da XII Copa Sesc Norte/Nordeste. Na tarde desta terça-feira os confrontos são no voleibol, no ginásio de esportes Jorge Assunção (antiga Estação Rodoviária), no bairro do Poço, em Maceió. Nas categorias infanto e juvenil, a programação deste primeiro dia é a seguinte: Expoente x Monsenhor (infanto mas), D'Lins x Monsenhor (infanto fem), CRB x D'Lins (juv mas) e D'Lins x Monsenhor (infanto mas).

O campeonato, promoção do Sesc/AL, vai até domingo. Nesta quarta-feira vai ter início o basquete, no próprio ginásio do Sesc, às 18h, com uma rodada dupla: Aabal x Usina Coruripe (infanto mas) e Usina Coruripe x Pavilhão (juv mas).

Já o futsal vai ter a sua primeira rodada na quinta-feira, às 19h, também no ginásio do Sesc, com as partidas Adventista x São Lucas (infanto mas) e Adventista x Santa Tereza (juv mas). Em todas as modalidades, na rodada de abertura as equipes são locais.

Nesta etapa, o voleibol, que começa nesta terça-feira, conta com a participação de 11 equipes. Já o futsal envolve dez times. E o basquete movimenta 16 agremiações.

Ao público, a entrada é franca.

Nenhum comentário: