quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Novo líder do Ministério Jovem chega ao Nordeste



Pastor CampitelliGravatá, PE… [VJR] O pastor argentino Carlos Humberto Campitelli é o novo líder do Ministério Jovem da Igreja Adventista para o Nordeste do Brasil. Ele aceitou no final da noite de segunda-feira (16) a um chamado realizado por líderes reunidos em encontro administrativo que ocorre em Gravatá, a 85 km de Recife, PE. Sua chegada ao Nordeste ocorreu na tarde de terça-feira (17), para ser apresentado a administradores e líderes de Ministério reunidos no Cade (Concílio de Administradores e Departamentais).

O pastor Carlos Campitelli é formado em Teologia Pastoral e Serviço Social na Universidad Adventista del Plata, Argentina. Em seu ministério, ele trabalhou especialmente na região norte do Brasil. Foi  líder do Ministério Jovem para a Igreja Adventista no Maranhão, assumindo em novembro de 2009 esta mesma função na Associação Amazônia Ocidental. É casado com Lislei Freire, professora de piano e psicóloga pela Universidad Adventista del Plata.

No Nordeste, o pastor Campitelli vai liderar cerca de 180 mil jovens adventistas com o desafio de manter a Missão Calebe e estabelecer a participação da juventude na agenda evangelística do Nordeste, além de atender as necessidades comuns a esta faixa etária da Igreja.

O novo líder substitui o pastor Elmar Borges, convidado para liderar o Ministério Jovem na região sul do país.

Nenhum comentário: