quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Prefeitura é parceira do projeto “I Impacto Boa Vista”

A Prefeitura de Boa Vista está apoiando o projeto "I Impacto Boa Vista", realizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia. O evento começa nesta segunda-feira (9) e termina na sexta-feira (13) na sede da Igreja, que fica na rua JT-10, nº. 14, bairro Olímpico.

O projeto tem como objetivo promover o bom convívio social, familiar e cristão por meio de palestras nas áreas matrimoniais, auto-estima e educação. Durante toda a semana serão realizadas palestras informativas, momentos de cânticos, lanches, sorteios de brindes, entre outros.

A programação começa às 19h30 e será aberta à população. Nesta terça-feira (10), a equipe da saúde do município irá realizar uma palestra sobre Saúde Bucal. Também serão distribuídos kits com pasta e escovas. Na quarta-feira (11), será realizada uma palestra sobre Alcoolismo e Tabagismo, com Isaias Teixeira, da Coordenação Municipal de Tabagismo.

A Secretaria Municipal de Saúde já disponibilizou panfletos informativos sobre todos os temas das palestras para serem distribuídos à comunidade. Os temas incluem nutrição, saúde da mulher, do idoso, da criança, do homem, do negro, do jovem e do adolescente.

Segundo Núbia Castro, coordenadora de Educação e Saúde e de Controle do Tabagismo, a Prefeitura busca sempre atender a todas as solicitações de parceria realizadas pelos coordenadores dos eventos na cidade.
"Não medimos esforços para ajudar. Já enviamos cartazes e panfletos para auxiliar na divulgação das ações que são voltadas para prevenção da saúde e educação da comunidade", ressaltou a coordenadora.

Nenhum comentário: